quinta-feira, 20 de setembro de 2012

1o post


Conversando com um amigo ele me deu a ideia de escrever sobre o aprendizado do inglês para brasileiros.

Bem, eu sou uma brasileira e posso dizer. Não, não é fácil, mas se você encara como um jogo (uma brincadeira) pode ser divertido.

Quando eu tinha 11 anos comecei a ter aulas de inglês na escola e me senti um pouco perdida. Era um grupo de 30 ou 40 pessoas com diferentes vidas e diferentes níveis de inglês. Então pedi ao meu pai que pagasse um curso pra mim.

Foi a melhor escolha que eu fiz. Comecei a estudar mais e me tornei instrutora na escola. Foi aí que descobri o quanto eu gostava de aprender línguas diferentes.

Aquilo me ajudou a melhorar o meu inglês e o dos meus amigos.

Então estou só começando hoje. Vou tentar escrever todos os dias e trazer algumas dicas de como aprender brincando com palavras, músicas e jogos.

Até mais!

PS: Inicialmente estarei escrevendo um post em inglês e outro em português mas pretendo eliminar o portugês com um tempo. Vamos dividir conhecimentos! Comentem! bjos and Thank you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário